fevereiro 21, 2012

Carnaval - Os Melhores "Paga Peitinho"

   O carnaval aconteceu e os brasileiros mais uma vez mostraram porque adotaram essa festa como uma paixão nacional. Até em países frios como a Finlândia os brasileiros também festejaram mesmo debaixo de muita neve, mas todos nós sabemos que carnaval de verdade tem que ser comemorado com pouca roupa.
   Muita coisa mudou desde os primeiros carnavais. Blocos para fãs de Beatles, Raul Seixas e até bloco geek como os amigos da sala da justiça tão fazendo moda. Mas nada mudou tanto quanto os peitinhos!
   Cada vez mais estranhos, eles estão que nem a cara do Arnold Schwarzenegger, tão tortos que você sabe logo de cara quais não são naturais.
   Vamos aos 7 melhores paga peitinhos de carnaval:

7º Lugar: Tati Minerato

Peitinho com formato de coração? Mas todos sabem que “não existe amor em carnaval”.
6º Lugar: Ângela Bismachi
Sabe quando as crianças pegam suas massinhas de modelar e apertam com toda a fúria do mundo? Isso que fizeram com esses peitos aí.
5º Lugar: Mulher Pêra
Sabemos que o peitinho é a atenção mas a pêra da mulher pêra é peruda, ou peluda. Enfim…
4º Lugar: Graciella (vice) Miss Bumbum
Esse é o exemplo peito Schwarzenegger, todo deformado, estrábico. Resumindo: um péssimo trabalho cirúrgico mas que todos adoram ver em ação.
3º Daniela Franca
Tinha uma outra foto do peito dela e até era bonitinho, mas tive que mudar pra essa: uma espécie de dança do siri totalmente desengonçada.
2º Globeleza
Um peitinho natural e pequenino tem suas vantagens.
1º Sabrina Boing Boing
Parece mais uma bóia de pneu de caminhão.

Cabare Cast  fonte:

0 Comentários:

Postar um comentário